Nome:
Localização: Portugal

segunda-feira, março 31, 2008

Vou mas volto :-)

Olá pessoal

Sei que já há muito que cá não ponho os pés, as mãos, bom etc e tal.


People vou de viagem, um sítio muito bonito por sinal, pelas imagens que vi, vou de visita á Hungria mais propriamente Budapeste. Lá se vai juntar parte da maralha da Pulharia.


Lá vamos nós de avião, agora é que vou ganhar asas para voar, lol. A ver se não esqueço de beber Redbull para ajudar um cadinho. :-))))))


Vou mas volto, não pensem que vão-se livrar assim tão facilmente de mim. A não ser que algo me faça não voltar, quem sabe, quem sabe. ;-)


Bom pessoal vou deixar-vos algumas imagens de lá, para vos deixar de água na boca.


Xau xau até ao meu regresso. Portem-se Bjs





3 Comments:

Blogger Panela said...

já me estou a imaginar no rio Danubio..........para a semana a gente conta os detalhes...lol

segunda mar. 31, 03:31:00 da tarde 2008  
Blogger Panela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

segunda mar. 31, 03:31:00 da tarde 2008  
Blogger Colei-me Ao Tecto said...

aki vou cheia de esperanç....... e vou voaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

terça abr. 01, 03:21:00 da tarde 2008  

Enviar um comentário

<< Home